Otimize o seu conteúdo para o inbound marketing: parte 1

Otimize o seu conteúdo para o inbound marketing: parte 1

Por Monique Torres Ser descoberto pela sua audiência alvo é o objetivo principal do inbound marketing. Estratégica e taticamente, isto significa que você precisa otimizar o seu conteúdo para ser descoberto pelas máquinas de busca. Por que, se você não fizer isto – ou se o fizer de maneira errada – você não apenas arrisca a deixar dinheiro e oportunidade sobre a mesa, como, potencialmente, você pode ser penalizado. E eu não sei qual destas alternativas é a pior (o inferno não tem tanta fúria como o Google desprezado). Portanto, qual é a melhor maneira de otimizar conteúdo para busca… […]

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5 maneiras de maximizar a sua estratégia de marketing para dispositivos móveis

5 maneiras de maximizar a sua estratégia de marketing para dispositivos móveis

Por Nicki Howell Visite qualquer aeroporto, cafeteria, ou loja de varejo e você não precisará olhar muito longe para encontrar alguém ocupado com um dispositivo móvel. De fato, agora as pessoas gastam 65 por cento do seu tempo na mídia digital em dispositivos móveis, com o desktop tornando-se secundário para muitos usuários digitais. Na história, poucos meios são tão pessoais, poderosos e disruptivos como a tecnologia móvel. Todavia, muitos profissionais de marketing ainda lutam para criar poderosas estratégias que aproveitem ao máximo o potencial deste meio. Veja cinco poderosas estratégias para serem incorporadas aos seus esforços de marketing para dispositivos […]

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Faça o seu próprio marketing: maneiras eficazes de compartilhar o seu trabalho

Faça o seu próprio marketing: maneiras eficazes de compartilhar o seu trabalho

Por Amy Duchene Como profissionais de marketing, nosso trabalho é voltado para fora. Nós estamos pensando constantemente nos nossos clientes e em como podemos alcança-los através dos nossos produtos e das nossas mensagens. Mas, nós estamos nos esquecendo do outro lado da moeda: de nos comunicar com a nossa equipe interna. Fazer o marketing do nosso próprio trabalho e de nós mesmos. Hoje eu quero falar sobre construir os seus momentos de glória. Tocando a sua própria corneta. Por que compartilhar o seu trabalho com a sua própria equipe? Em primeiro lugar, por que se dar o trabalho de fazer […]

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HypeCast #15 – Qual a diferença entre e-mail marketing e automação de marketing?

HypeCast #15 – Qual a diferença entre e-mail marketing e automação de marketing?

Por Ricardo De Lucia Leite Neste décimo quinto episódio realizamos a nossa análise SWOT da semana e depois falamos um pouco sobre a diferença entre e-mail marketing e automação de marketing Olá, seja muito bem-vindo à décima quinta edição do HypeCast! Na nossa análise SWOT da semana, ressaltamos como ponto forte, pesquisa da Muambator de que as compras na internet tiveram um aumento de 27,42%. Já como ponto fraco, falamos novamente sobre a Snap Inc, que anunciou novo prejuízo. Como ameaça da semana, comentamos sobre pesquisa da consultoria Accenture, que diz que 56% dos jovens da Geração Z ainda compram […]

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4 pontos chave de Alicia Hatch, CMO da Deloitte, para o marketing orientado por dados

4 pontos chave de Alicia Hatch, CMO da Deloitte, para o marketing orientado por dados

Por Joe Lazauskas Na metade do meu painel no começo do mês na Collision, a conferência sobre tecnologia que cresce rapidamente em New Orleans, o moderador disse à audiência que gostaria de não estar moderando, para poder tuitar o que estava sendo dito. Mas, nem de perto, foi algo que eu disse. Ele se referia à sabedoria de Alicia Hatch, a dinâmica CMO da Deloitte. .@aliciahatch is super smart & our entire panel should have just been her talking + me sitting like this #CollisionConf pic.twitter.com/9Hz5VGTPm0 — Joe Lazauskas (@JoeLazauskas) 3 de maio de 2017 Eu senti o mesmo. E, finalmente, […]

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Porque você precisa de um processo de fluxo de trabalho criativo

Porque você precisa de um processo de fluxo de trabalho criativo

Por Amy Duchene Todos nós já estivemos lá. Nós terminamos nossa peça de um projeto e a enviamos cadeia acima, para ser revisada pela próxima pessoa da fila. Essa pessoa, junto com os seus superiores, acha mais coisas erradas que certas, e a peça volta com uma série de solicitações de mudança. Esta história de horror, como ela é, já tem truques suficientes. Independentemente de quão profissionais e experientes possamos ser, ainda é difícil ver nosso trabalho rasgado em pedaços. É ainda mais duro quando esta alça de feedback nunca termina – quando nada é suficientemente bom, ninguém jamais dá […]

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Como orientar a eficácia das vendas através da automação

Como orientar a eficácia das vendas através da automação

Por George Brontén O pessoal de vendas frequentemente se queixa da qualidade dos leads que eles recebem do marketing. Da mesma forma, os departamentos de marketing tendem a se queixar que as vendas não fazem o seguimento dos leads, que eles trabalharam tão duro para conseguir. Você já ouviu esta história. Ela é uma faca de dois gumes e uma fonte significativa de atrito dentro de muitas empresas. Recentemente, um consultor de vendas de sucesso contou-me uma história sobre uma organização, que realizou um webinar que atraiu 400 participantes. Ele foi um enorme sucesso para o pessoal do marketing, que passou […]

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Deve-se permitir que as indústrias farmacêuticas façam marketing de conteúdo?

Deve-se permitir que as indústrias farmacêuticas façam marketing de conteúdo?

Por Jordan Teicher Em 2010, a empresa farmacêutica Eli Lilly patrocinou um questionário sobre depressão no site WebMD. O questionário, que consistia de 10 perguntas, tentou determinar se os usuários sofriam de depressão, baseados em como as respostas fossem mapeadas para sintomas comuns. Os resultados foram divididos em dois grupos: aqueles que sentiam cinco ou mais sintomas comuns foram identificados como tendo maior risco de depressão; os respondentes que tinham quatro ou menos sintomas comuns foram classificados como tendo menor risco. Todavia, ficou logo evidente que quem respondeu ao questionário recebeu, no final, a mesma advertência, mesmo que eles não […]

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E-mail marketing vs. Automação de Marketing: o que é melhor para a sua empresa?

E-mail marketing vs. Automação de Marketing: o que é melhor para a sua empresa?

Por Linda West Há não muito tempo, muitos profissionais de marketing de pequenas empresas usavam o e-mail marketing, mas viam a automação de marketing (AM) apenas como uma ferramenta para organizações de tamanho médio. Embora as empresas de maior desempenho tenham uma probabilidade cinco vezes maior de usar a AM que as demais organizações, o pensamento era: esta tecnologia é muito cara para as pequenas empresas. Ela requer demasiadas pessoas totalmente dedicadas a ela, para ser uma solução que tenha uma boa relação custo/benefício para as empresas com menos de 250 funcionários. Afinal, as menores empresas não dispõem de recursos […]

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HypeCast #14 – Lições que os profissionais de marketing podem aprender do jornalismo

HypeCast #14 – Lições que os profissionais de marketing podem aprender do jornalismo

Por Ricardo De Lucia Leite Neste décimo quarto episódio realizamos a nossa análise SWOT da semana e depois ressaltamos algumas lições que os profissionais de marketing podem aprender do jornalismo Olá, seja muito bem-vindo à décima quarta edição do HypeCast! Na nossa análise SWOT da semana, ressaltamos como ponto forte, a notícia de que o Google está planejando lançar um adblocker na versão mobile do navegador Chrome. Já como ponto fraco, falamos sobre a possível nova greve dos roteiristas do Writers Guild of America (WGA) dos EUA que estava programada para estourar a partir do dia 2 de maio. Como ameaça […]

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HypeCast #13 — Especial APAS Show 2017

HypeCast #13 — Especial APAS Show 2017

Por Ivan Monteiro Neste décimo terceiro episódio falamos sobre a APAS Show, maior evento supermercadista do mundo, no qual a HyTrade faz a cobertura oficial para o blog, redes sociais e muito mais. Olá, seja muito bem-vindo à décima terceira edição do HypeCast! E esse programa é um especial sobre a APAS Show 2017! Reconhecido mundialmente como o maior evento supermercadista da atualidade, a APAS Show reúne toda a cadeia do setor brasileiro e do exterior, em um evento totalmente segmentado, com expositores de diversos países. Em 2017, o tema da APAS Show será “Empoderamento – Todos Podem”. E a HyTrade é a […]

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Vendas e marketing: acabando com os silos

Vendas e marketing: acabando com os silos

Por Sarah Friedlander Garica As vendas são as vendas e o marketing é o marketing, e os dois nunca se encontrarão… A visão das vendas e do marketing como dois acampamentos separados que competem entre si, com dois conjuntos separados de interesses é muito comum em empresas e em organizações. O silo mental tornou-se um grande problema nas organizações em todo o mundo. Atualmente, as linhas existentes entre as equipes de vendas e de marketing ficaram turvas. Frequentemente, as equipes de marketing têm a tarefa de converter em clientes novos leads das interações na mídia social, em e-mails e os […]

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