Os mortos-vivos: como combater os robôs de spam de e-mails

Os mortos-vivos: como combater os robôs de spam de e-mails

Por Kevin Hopkinson Zumbi Substantivo: o corpo de uma pessoa morta, ao qual foi dado um semblante de vida, mas que é mudo e não tem vontade própria, por uma força supernatural, geralmente para algum mau propósito. O infame endereço de e-mail “Zumbi” tem sido reconhecido neste ramo de atividades há algum tempo, e, frequentemente, ele é referenciado por empresas sofisticadas de limpeza de dados e por provedores de e-marketing. Este termo é usado para descrever endereços que não são mais ativamente usados pelos seus donos, que estão mortos, ou que simplesmente estão pilotando outra caixa de entrada. Assim mesmo, […]

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Como os principais CEOs do mundo usam a mídia social

Como os principais CEOs do mundo usam a mídia social

Por Dillon Baker Nos círculos do marketing, a liderança de pensamento recebe muitas críticas. Algumas delas são justas. A “liderança de pensamento” é um jargão para algo que as empresas têm feito sempre: tentar posicionar os seus executivos como líderes influenciadores. Mas, por ser apenas uma nova maneira de se referir a uma antiga técnica, isto não quer dizer que ela não seja eficaz. As novas tecnologias acabam de mudar como isto é feito. É por isso que, para o desgosto de algumas pessoas, este termo não irá desaparecer. A liderança de pensamento tem mudado fundamentalmente na era dos smartphones […]

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HypeCast #20 – Como definir o seu nicho de conteúdo?

HypeCast #20 – Como definir o seu nicho de conteúdo?

Por Ricardo De Lucia Leite Neste vigésimo episódio realizamos a nossa análise das notícias de mercado da semana e depois damos algumas dicas de como definir o nicho de conteúdo da sua estratégia de marketing de conteúdo. Olá, seja muito bem-vindo à vigésima edição do HypeCast! Iniciamos o programa com a nossa hashtag da semana e depois entramos na nossa análise de mercado, falamos em primeiro lugar, sobre o novo formato de post que o Instagram está lançando para influenciadores e marcas trabalharem juntos. Na sequência, falamos sobre a batalha de placas de sinalização entre a Wendy’s e a Pure […]

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4 estratégias para restabelecer o magnetismo da geração de leads do seu website

4 estratégias para restabelecer o magnetismo da geração de leads do seu website

Por Monique Torres Como conseguir um assento na mesa, quando ninguém oficialmente o convidou para puxar uma cadeira? Este é o desafio atual das empresas e dos profissionais de marketing, encarregados de tornar isso gloriosamente notável, ao estabelecer a presença da marca, gerando demanda e seduzindo leads a vir até elas. Tendo a maioria dos compradores total controle do seu próprio processo de compra, muito da pesquisa que eles fazem – e do convencimento de suas mentes – acontece muito antes deles o convidarem a tomar um assento. De fato, se você tiver a sorte de ser contatado, ou se […]

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A História do Spam no Marketing

A História do Spam no Marketing

Por Kaila Strong “Em dois anos, o spam será resolvido” – Bill Gates, 2004. Um espaço virtualmente não regulamentado, a Internet está cheia de indivíduos e de empresas bordejando a área cinzenta das melhores práticas do marketing. Faça login online e, dentro de poucos minutos, você certamente será exposto a spam. Se estiver na sua caixa de entrada, ou de mensagens diretas, não demorará muito para que você receba uma barragem de tentativas falhas de spam de marketing. Atualmente, existe uma miríade de tipos de spam, incluindo e-mail, mídia social, máquinas de busca e mais. Apesar da previsão de Bill […]

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Entendendo o Ciclo Hype da Inteligência Artificial em 5 Estatísticas

Entendendo o Ciclo Hype da Inteligência Artificial em 5 Estatísticas

Por Dillon Baker Na Conferência I/O do Google na semana passada, alguns poucos termos escolhidos apareceram repetidas vezes. Aprendizado das máquinas, Inteligência Artificial (IA), Aprendizado em profundidade. Esses termos foram mencionados tão frequentemente que o colunista de tecnologia do The New York Times, Farhad Manjoo, fez uma piada dizendo que o “aprendizado das máquinas” atingiu “70 trilhões” de menções apenas nas primeiras horas do primeiro dia da conferência. I have been counting occurrences of the phrase “now, we use machine learning” here at Google IO and I got to 70 trillion — Farhad Manjoo 💰 (@fmanjoo) 17 de maio de […]

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HypeCast #19 – Relatório Mary Meeker de Tendências da Internet 2017

HypeCast #19 – Relatório Mary Meeker de Tendências da Internet 2017

Por Ricardo De Lucia Leite Neste décimo nono episódio analisamos o famoso e esperado Relatório Mary Meeker de Tendências da Internet realizado todos os anos. Olá, seja muito bem-vindo à décima nona edição do HypeCast! Este programa está muito especial, pois analisamos o famoso, esperado e recém lançado Relatório Mary Meeker de Tendências da Internet 2017. Todos os anos, Mary Meeker da Kleiner Perkins Caufield & Byers faz uma apresentação fascinante e influenciadora sobre a situação da web e, logicamente, nós não poderíamos deixar de analisa-lo no programa. Bom proveito! 3:15 – Tuite da Semana A nossa hashtag da semana […]

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A importância da personalização na jornada do comprador B2B

A importância da personalização na jornada do comprador B2B

Por Andy Zimmerman Imagine que você seja um profissional de marketing, que esteja pronto para começar a pesquisar uma nova solução de tecnologia para a sua organização. Para começar, você precisará avaliar se este tipo de solução é algo que poderá beneficia-lo, e, então, decidir quais opções disponíveis no mercado satisfazem as suas atuais necessidades. Agora, imagine que depois de visitar a homepage de uma empresa vendedora – quando você ainda estiver no processo de reunir informações – você veja uma mensagem que diz “preencha este formulário para falar com um dos nossos vendedores”! Como você responderia? Na melhor das […]

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Otimize o seu conteúdo para o Inbound Marketing: Parte 2

Otimize o seu conteúdo para o Inbound Marketing: Parte 2

Por Monique Torres “O melhor lugar para esconder o corpo de um morto é na Página 2 dos resultados de buscas do Google”. Agora que eu obtive a sua atenção… Seja bem vindo à Parte Dois da nossa série sobre como otimizar o seu conteúdo para o inbound marketing, no qual nós continuaremos a compartilhar percepções de Arnie Kuenn, CEO da Vertical Measures (autor da citação acima mencionada), sobre ser achado e ficar conhecido. Na Parte 1, nós focamos no que os buscadores a as aranhas buscadoras estão procurando, e construindo conteúdo alinhado com essas perguntas (porque, se você criar conteúdo […]

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HypeCast #18 – Como definir o ciclo de engajamento da sua estratégia de marketing de conteúdo?

HypeCast #18 – Como definir o ciclo de engajamento da sua estratégia de marketing de conteúdo?

Por Ricardo De Lucia Leite Neste décimo oitavo episódio realizamos a nossa análise das notícias de mercado da semana e depois falamos um pouco sobre como definir o ciclo de engajamento da sua estratégia de marketing de conteúdo. Olá, seja muito bem-vindo à décima oitava edição do HypeCast! Iniciamos o programa com a nossa hashtag da semana e depois entramos na nossa análise de mercado, analisamos em primeiro lugar, novo estudo encomendado pelo PayPal e realizado pela MindMiners, que analisou os hábitos de consumo de informação dos millennials. Na sequência, também falamos sobre as gerações, porém desta vez sobre a […]

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5 previsões da Conferência de Marketing mais intensa do mundo

5 previsões da Conferência de Marketing mais intensa do mundo

Por Joe Lazauskas Na noite passada, uma amiga íntima, que trabalha em marketing de conteúdo, contatou-me via Twitter. Ela estava muito preocupada. “Eu preciso admitir que o tenho seguido no Twitter porque eu estou intrigada por esta conferência o ter transformado numa interpolação em um concerto de Harry Styles”, ela escreveu. “De repente, você está ANIMADÍSSIMO com coisas como a cachoeira da demanda. Ou intervenção? De qualquer modo, definitivamente, eu vou explora-lo sobre suas anotações”. Isto é verdade. Nos últimos dias, no Summit da SiriusDecisions, eu tuitei sobre marketing e estratégia de conteúdo como um direcionador demente. Todos os anos, eu […]

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7 dicas para usar personagens de compradores na nutrição de leads

7 dicas para usar personagens de compradores na nutrição de leads

Por Sam Boush Imagine os seus compradores. Não apenas os seus ramos de atividades e funções empresariais. Não apenas as suas localizações geográficas e altura dos níveis hierárquicos – embora todas essas coisas sejam importantes. Mas, imagine-os. O que os motiva? Quais são os pontos dolorosos deles? Quem são eles? Estas descrições extremamente específicas do seu comprador modelo é um personagem. Os personagens dos compradores o ajudam a alvejar prospectos com precisão cirúrgica e nutri-los com conteúdo personalizado de que eles gostam. Continue lendo para aprender sete dicas para integrar os personagens a campanhas de nutrição de leads: 1. Os […]

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