fbpx
HyTrade Inbound Marketing

Infográfico: a quantidade absolutamente ridícula de conteúdo consumido a cada minuto

por dionei

Por Nicole Dieker

Quantos posts no Facebook você curtiu hoje? Você é capaz de enumerar os tuites que você leu desde esta manhã, ou de se lembrar dos seus retuites? Eu aposto que se você soubesse quantos posts, tuites, ‘grams, vídeos e histórias você leu e compartilhou a cada dia, este número provavelmente o chocaria.

Muitos de nós começamos a ler, a observar e rolar desde o minuto em que acordamos. Nós pegamos o nosso smartphone para silenciar os nossos alarmes e imediatamente verificamos as nossas notificações. Nos primeiros 60 segundos do dia, o Facebook recebe mais de 4 milhões de curtidas. Mais de 2 milhões de corações do Instagram tornam-se vermelhos. Quase 350.000 tuites juntam-se aos pássaros que cantam fora da janela.

Um novo infográfico da The Word Pro nos mostra quanto conteúdo é criado e compartilhado a cada minuto de cada dia. As pessoas publicam 300 horas de vídeo no YouTube e assistem a quase 7 milhões de vídeos do Snapchat a cada minuto. Nós abusamos do Netflix, damos uma rebatida no Tinder e mantemos o nosso polegar na mídia social para podermos compartilhar nossas reações e permanecermos atualizados com os nossos feeds.

Dê uma olhada no infográfico abaixo – e, na próxima vez que você curtir um post no Facebook, lembre-se, há 4.166.666 pessoas fazendo a mesma coisa nesse mesmo minuto.

Infográfico

Sobre a autora: Nicole Dieker é uma escritora autônoma, uma redatora de textos e blogueira. Editora Sênior da The Billfold, contribuidora da The Write Life, The Freelancer, The Content Strategist, Popular Science, e mais.

[wt_divider_dotted margin_top=”20″ margin_bottom=”20″]

Materiais gratuitos para você baixar!

[wt_portfolio column=”2″ ids=”769,6502″ desc=”false” category=”false” more=”false” moreText=”Leia Mais »” order=”DESC”]

Fonte: The Content Strategist

Tradução: Fernando B. T. Leite

Content Strategist Logo® Copyright: Todos os artigos da Contently são traduzidos e republicados com autorização.

 

 

Você também pode gostar desses artigos

Deixe um comentário

* Ao realizar este comentário você concorda com a nossa política de privacidade.