A publicidade digital não para de crescer

Segundo a eMarketer, os gastos com publicidade digital no Brasil em 2015 devem chegar a R$ 7,14 bilhões, correspondendo a 14,7% do gasto publicitário total. Isso quer dizer que não adianta nada você ter a melhor estratégia de marketing de conteúdo do planeta, se o seu conteúdo não chegar a ninguém.

Construir uma audiência fiel leva tempo e dedicação, e a publicidade digital pode e deve ser usada para distribuição de conteúdo e para tornar a marca, produtos e serviços mais conhecidos. Ademais, você quer ser achado quando os consumidores estiverem procurando por soluções:

De acordo com o Google, 63% dos usuários de internet no Brasil buscam informações online antes de comprar produtos e/ou serviços.


A importância da publicidade para negócios locais

Toda empresa, seja ela grande ou pequena, precisa de um site. Computadores, smartphones e tablets fizeram a internet mais acessível do que nunca, revolucionando a forma como os consumidores procuram por produtos e serviços. Uma estimativa de 10 bilhões de pesquisas online são realizadas em todo o mundo mensalmente, das quais mais da metade são pesquisas locais. Isto significa que a maioria das pessoas que procuram produtos ou serviços online estão à procura de resultados localmente relevantes.

Se o seu negócio não está online, você não está posicionando os seus produtos e serviços onde os seus clientes estão procurando ativamente. A publicidade digital serve não somente para divulgar os seus produtos e serviços localmente, mas também para competir mais eficazmente num mercado mais amplo.


Nossos serviços incluem

Cada uma destas táticas tem a capacidade de atrair mais tráfego para seu site, o que significa mais oportunidades para fazer vendas (e aumentar o lucro!):

Gestão de Campanhas no Google Adwords
Gestão de Campanhas no Facebook Ads
Gestão de Campanhas no LinkedIn Ads
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