Sistema HyTrade de Serviços Contínuos de Marketing Digital

Por que contratar uma agência de serviços contínuos em marketing digital?

A sua empresa chegou em um ponto crucial: ou ela está crescendo além da sua capacidade de manter-se, ou ela está em estagnação, ou ela está encolhendo… Você então, provavelmente, precisa de ajuda. Sua força de vendas requer leads e eles precisam fechar aquele negócio imediatamente, ou precisam de acesso àquele sistema automatizado de nutrição de longo prazo. É hora de decidir. Você pode contratar uma agência de serviços contínuos de marketing digital para ajudá-lo ou você pode desenvolver uma equipe interna e executar os serviços internamente. Essa é a questão fundamental para todas as empresas nestas fases de desenvolvimento.

Foco nos Resultados

Aqui estão alguns pontos a considerar sobre a contratação de uma agência de serviços contínuos de marketing digital:

Menor Custo
Foco da empresa em seu negócio principal
Sistema de geração de demanda e nutrição de leads testado e aprovado
Know-how em implantação e gestão de software de automação de marketing
Time de profissionais experientes e especializados
Acesso há vários conjuntos de habilidades em marketing digital
Atendimento personalizado

Gerente de Contas Sênior

Uma das principais reclamações das empresas que nos procuram é de não estarem satisfeitas com a forma padronizada com que são tratadas pelas agências. Por isso aqui na HyTrade você é atendido por um gerente de conta sênior, responsável por desenvolver o planejamento e acompanhar todas as atividades executadas, de acordo com o perfil da sua empresa e do seu segmento de atuação.

Processo HyTrade

Alguns dos nossos combos incluem como etapa inicial a definição da estratégia de conteúdo, desdobrando-se depois nos processos de serviços contínuos:

Ciclo de Engajamento:

Nossos combos focam na oferta de ótimo conteúdo, de forma consistente em uma base regular, ao público alvo de nossos clientes, criando assim um ciclo, não de vendas, mas sim de engajamento:

Veja os nossos Combos

Combo Captura

O Combo Captura é ideal para profissionais liberais, consultorias e empresas de pequeno porte, com faturamento anual até aproximadamente R$ 480.000,00 e que estão à procura de uma agência parceira para ajudar com as suas ações de marketing digital, pois não possuem tempo ou habilidades internas para executá-las.

Gestão de Conteúdo nas Redes Sociais
  • Gestão de 2 redes sociais de acordo com o perfil do cliente:
    • Ex: Facebook + LinkedIn ou Twitter ou Instagram ou Google+;
  • Publicação de 1 a 8 posts por dia de acordo com o perfil das redes sociais escolhidas:
    • Facebook: 1 post por dia;
    • LinkedIn: 1 post por dia e compartilhamento nos Grupos;
    • Twitter: Curadoria de 8 posts por dia mesclando conteúdo próprio e de terceiros;
    • Instagram: 3 posts por dia;
    • Google+: 1 post por dia;
  • 1 troca do design dos ambientes (capa Facebook, Twitter, etc.) por bimestre;
  • 1 promoção cultural por bimestre (caso desejado);
  • Incluso a gestão de anúncios no Facebook;
  • Envio de relatório de desempenho mensal.

* Sugerimos o investimento mínimo de R$ 200,00 por mês em anúncios no Facebook, como parte do orçamento de marketing em publicidade digital. Esse valor é cobrado à parte no cartão de crédito do cliente.

** Pode ser escolhida alguma outra rede social que não esteja nesta lista como sugestão.

Gestão de Conteúdo em Blog Corporativo
  • Publicação de 2 artigos (de aproximadamente 500 palavras) por semana no blog cuja produção será feita pelos jornalistas da HyTrade;
  • Definição de linha editorial para publicar matérias relacionadas ao segmento do cliente, que serão escritos pela nossa equipe de jornalistas e escritores;
  • Envio de relatório de desempenho mensal.
Gestão de Automação de Marketing
  • Configuração da ferramenta Act-On Software;
  • Licença para até 1.000 contatos ativos;
  • Base de Dados de Contatos de Marketing;
  • Importação dos contatos atuais do cliente;
  • Criação e distribuição de 1 newsletter semanal;
  • Envio de 1 e-mail marketing comercial por mês;
  • Monitoramento e Marketing de Redes Sociais;
  • Integração com as Redes Sociais;
  • Integração com Google Adwords;
  • Rastreamento de visitantes ao website e blog;
  • Auditoria e gestão de SEO para as páginas do website e blog;
  • Envio de relatório de desempenho mensal.
Gestão de Google Adwords
  • Google Links Patrocinados;
  • Google Rede de banners e Remarketing;
  • Análise dos objetivos da empresa e sugestão de investimento;
  • Configuração da conta no Google e estudo das palavras-chave;
  • Estudo e inclusão de novos termos, fortalecendo a “cauda longa”;
  • Produção dos anúncios e gestão de campanha de anúncios, com atualização mensal;
  • Gestão semanal sobre o desempenho;
  • Desenvolvimento de ações adicionais para explorar oportunidades de sazonalidade;
  • Cadastro de até 3 tipos de metas no Google Analytics;
  • Envio de relatório de desempenho mensal.

* Sugerimos o investimento de R$ 500,00 por mês como parte do orçamento de marketing em publicidade digital. Esse valor é cobrado à parte no cartão de crédito do cliente ou por boleto bancário.

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Combo Nutrição

O Combo Nutrição é ideal para empresas em estágio de aceleração com faturamento anual até aproximadamente R$ 840.000,00 e que está à procura de uma agência parceira para implementar um programa de marketing digital com foco em marketing de conteúdo e software de automação de marketing. O seguinte escopo de trabalho foi criado para descrever como a equipe de Serviços Profissionais da HyTrade pode estabelecer parceria com a sua empresa para ajudá-la na concretização dos seus objetivos fornecendo soluções completas de marketing digital, incluindo consultoria estratégica, produção e gestão de conteúdo, campanhas e serviços contínuos de marketing digital.

Gestão de Conteúdo nas Redes Sociais
  • Gestão de 3 redes sociais de acordo com o perfil do cliente:
    • Ex: Facebook + LinkedIn ou Twitter ou Instagram ou Google+;
  • Publicação de 1 a 8 posts por dia de acordo com o perfil das redes sociais escolhidas:
    • Facebook: 1 post por dia;
    • LinkedIn: 1 post por dia e compartilhamento nos Grupos;
    • Twitter: Curadoria de 8 posts por dia mesclando conteúdo próprio e de terceiros;
    • Instagram: 3 posts por dia;
    • Google+: 1 post por dia;
  • YouTube: Somente gestão do canal com upload dos vídeos gravados pelo cliente (a produção de vídeos profissionais pode ser contratada separadamente);
  • 1 troca do design dos ambientes (capa Facebook, Twitter, etc.) por bimestre;
  • 1 promoção cultural por bimestre (caso desejado);
  • Incluso a gestão de anúncios no Facebook;
  • Envio de relatório de desempenho mensal.

* Sugerimos o investimento mínimo de R$ 300,00 por mês em anúncios no Facebook, como parte do orçamento de marketing em publicidade digital. Esse valor é cobrado à parte no cartão de crédito do cliente.

** Pode ser escolhida alguma outra rede social que não esteja nesta lista como sugestão.

Gestão de Marketing de Conteúdo
  • Desenvolvimento de estratégia, calendário e linha editorial.
  • Publicação de 3 artigos (de aproximadamente 500 palavras) por semana no blog cuja produção será feita pelos jornalistas e escritores da HyTrade.
  • Criação e distribuição de 2 e-books (de aproximadamente 3.000 mil palavras) sobre assuntos previamente definido.
  • Envio de relatório de desempenho mensal.
Gestão de Automação de Marketing
  • Desenvolvimento de 1 fluxo de automação para conversão de leads em contatos comerciais;
  • Licença para até 2.500 contatos ativos (ver tabela de Licença de Uso);
  • Criação e distribuição de 1 e-newsletters semanal;
  • Criação de 1 e-mail marketing comercial (inclui texto e arte) por mês com 4 disparos (1 por semana);
  • Criação e promoção de 2 landing pages (site com somente uma página estática) para distribuir os e-books (ver exemplo);
  • Integração de formulários de contatos inteligentes ao site e blog;
  • Segmentação dos contatos em até 4 sub listas;
  • Criação de 3 modelos de e-mails comerciais (inclui texto e arte) e regra de automação para serem disparados 1 semana após os leads preencherem os formulários de contato e fizerem download dos e-books nas landing pages;
  • Criação de regra de pontuação de leads, que consiste no processo de designar valores numéricos para os atributos, para os dados demográficos e para as ações de um lead. É uma boa maneira de identificar onde os seus leads estão no ciclo de compra e se compensa gastar mais tempo com eles. É impraticável fazer a pontuação de leads manualmente, mas, a automação de marketing a torna possível e poderosa;
  • Rastreamento de visitantes ao website, blog e landing pages;
  • Integração com Google Adwords;
  • Envio dos contatos mais ativos e nutridos à equipe de venda;
  • Envio de relatório de desempenho mensal.
Gestão de Google Adwords
  • Google Links Patrocinados.
  • Google Rede de banners e Remarketing.
  • Análise dos objetivos da empresa e sugestão de investimento.
  • Configuração da conta no Google e estudo das palavras-chave.
  • Estudo e inclusão de novos termos, fortalecendo a “cauda longa”.
  • Produção dos anúncios e gestão de campanha de anúncios, com atualização mensal.
  • Gestão semanal sobre o desempenho.
  • Desenvolvimento de ações adicionais para explorar oportunidades de sazonalidade.
  • Cadastro de até 3 tipos de metas no Google Analytics.
  • Envio de relatório de desempenho mensal.

* Sugerimos o investimento de R$ 1.100,00 por mês como parte do orçamento de marketing em publicidade digital. Esse valor é cobrado à parte no cartão de crédito do cliente ou por boleto bancário.

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Combo Conversão

O Combo Conversão é ideal para empresas com faturamento anual até aproximadamente R$ 1.800.000,00 e que queiram melhorar as conversões das propostas comerciais em negócios efetivos através da utilização de um programa de geração e nutrição de leads para entregar mensagens deliberadas para o seu público alvo. Adicionalmente, entendemos que a empresa possui recursos limitados e está à procura de uma agência parceira para ajudá-la na concretização dos seus objetivos fornecendo soluções completas de marketing digital, incluindo consultoria estratégica, produção e gestão de conteúdo, campanhas e serviços contínuos de marketing. digital.

Temos o prazer de fornecer o seguinte escopo de trabalho de serviços de marketing terceirizados para a sua empresa, a serem executados pela nossa rede de profissionais altamente capacitados. Ao alocar mais horas do orçamento para os serviços de planejamento e execução, nós seremos capazes de projetar e construir o seu programa de automação de nutrição de leads em aproximadamente 8 semanas. Incluímos também na mesma proposta a criação e gestão de conteúdo com foco na retenção do público alvo através do ciclo de engajamento para manter a otimização e desempenho do programa.

Planejamento Estratégico e Desenvolvimento de Campanha

Plano Detalhado para os Meses 1 e 2:

Consultoria Estratégica para um único Programa de Nutrição
  • Realizaremos uma sessão de descoberta para entender o seu negócio, mercado-alvo, perfil do comprador e metas;
  • Pesquisaremos o seu segmento e trabalharemos com você para obter uma compreensão fundamental do ciclo de compra dos seus consumidores;
  • Desenharemos um diagrama visual com os passos para uma única campanha de marketing ou evento (incluindo cronograma, segmentação e recomendações adicionais);
  • Definiremos em conjunto a Estratégia de Conteúdo, incluindo:
    • Definição dos objetivos de subscrição;
    • Definição do personagem para a sua audiência (Buyer Persona);
    • Definição do ciclo de engajamento;
    • Definição do nicho de conteúdo;
    • Definição da declaração da missão de conteúdo;
Implantação do Programa Automatizado de Nutrição de Leads
  • A equipe de Serviços Profissionais da HyTrade em conjunto com a Act-On irá projetar e construir uma campanha de nutrição automatizada, incluindo a criação de conteúdo e implementação de um sistema automatizado de nutrição de leads;
  • Criação de até 5 e-mails, incluindo design customizado, produção, redação e teste. Inclui uma rodada de edição para ajustes;
  • Concepção de segmentação do seu banco de dados baseado no perfil e dados comportamentais dos seus consumidores para alavancagem durante o processo de nutrição de leads e alertas de vendas;
  • Concepção e criação de um único Programa Automatizado na sua conta Act-On;
  • Criação e publicação na sua conta Act-On de um formulário on-line com a identidade visual da sua marca, com um e-mail ou landing page de confirmação. Pode ser usado para geração de leads, registro de eventos ou conteúdo restrito (precisa preencher o formulário para ter acesso);
  • Avaliação do seu processo de marketing global desde a criação de conteúdo até o lançamento das campanhas e recomendação de aperfeiçoamentos e/ou melhorias.

Serviços Contínuo de Marketing

Plano detalhado a partir do 3º mês:

Gestão de Conteúdo nas Redes Sociais
  • Gestão de 4 redes sociais de acordo com o perfil do cliente:
    • Ex: Facebook + LinkedIn ou Twitter ou Instagram ou Google+;
  • Publicação de 1 a 8 posts por dia de acordo com o perfil das redes sociais escolhidas:
    • Facebook: 1 post por dia;
    • LinkedIn: 1 post por dia e compartilhamento nos Grupos;
    • Twitter: Curadoria de 8 posts por dia mesclando conteúdo próprio e de terceiros;
    • Instagram: 3 posts por dia;
    • Google+: 1 post por dia;
  • YouTube: Somente gestão do canal com upload dos vídeos gravados pelo cliente (a produção de vídeos profissionais pode ser contratada separadamente);
  • 1 troca do design dos ambientes (capa Facebook, Twitter, etc.) por bimestre;
  • 1 promoção cultural por bimestre (caso desejado);
  • Incluso a gestão de anúncios no Facebook;
  • Envio de relatório de desempenho mensal.

* Sugerimos o investimento mínimo de R$ 900,00 por mês em anúncios no Facebook, como parte do orçamento de marketing em publicidade digital. Esse valor é cobrado à parte no cartão de crédito do cliente.

** Pode ser escolhida alguma outra rede social que não esteja nesta lista como sugestão.

Gestão de Marketing de Conteúdo
  • Publicação de 4 artigos (de aproximadamente 500 palavras) por semana no blog cuja produção será feita pelos jornalistas e escritores da HyTrade;
  • Criação e distribuição de 2 infográficos sobre assuntos previamente definidos;
  • Criação e distribuição de 4 e-books (de aproximadamente 3.000 mil palavras) sobre assuntos previamente definido;
  • Consultoria e coordenação de 1 web seminário por mês (de aproximadamente 75 minutos), que serão moderados pela HyTrade e ministrados por algum especialista do cliente, onde podemos treinar o público alvo sobre os produtos e serviços, explicando as suas características e vantagens, entre outros assuntos que serão definidos na nossa consultoria estratégica.
Gestão de Automação de Marketing
  • Desenvolvimento de 1 fluxo de automação para conversão de leads em contatos comerciais;
  • Licença para até 5.000 contatos ativos (ver tabela de Licença de Uso);
  • Criação e distribuição de 1 e-newsletters semanal;
  • Criação de 1 e-mail marketing comercial (inclui texto e arte) por mês com 4 disparos (1 por semana);
  • Criação e promoção de 5 modelos de landing pages (site com somente uma página estática) para distribuir os infográficos, e-books (ver exemplo) e para divulgar os webinars;
  • Integração de formulários de contatos inteligentes ao site e blog;
  • Segmentação dos contatos em até 6 sub listas;
  • Criação de regra de pontuação de leads, que consiste no processo de designar valores numéricos para os atributos, para os dados demográficos e para as ações de um lead. É uma boa maneira de identificar onde os seus leads estão no ciclo de compra e se compensa gastar mais tempo com eles. É impraticável fazer a pontuação de leads manualmente, mas, a automação de marketing a torna possível e poderosa;
  • Rastreamento de visitantes ao website, blog e landing pages;
  • Auditoria e gestão SEO (otimização de buscadores) para o website e para a geração de conteúdo no blog;
  • Integração com Google Adwords;
  • Envio dos contatos mais ativos e nutridos à equipe de venda;
  • Envio de relatório de desempenho mensal.
Gestão de Google Adwords
  • Google Links Patrocinados.
  • Google Rede de banners e Remarketing.
  • Análise dos objetivos da empresa e sugestão de investimento.
  • Configuração da conta no Google e estudo das palavras-chave.
  • Estudo e inclusão de novos termos, fortalecendo a “cauda longa”.
  • Produção dos anúncios e gestão de campanha de anúncios, com atualização mensal.
  • Gestão semanal sobre o desempenho.
  • Desenvolvimento de ações adicionais para explorar oportunidades de sazonalidade.
  • Cadastro de até 3 tipos de metas no Google Analytics.
  • Envio de relatório de desempenho mensal.

* Sugerimos o investimento de R$ 3.600,00 por mês como parte do orçamento de marketing em publicidade digital. Esse valor é cobrado à parte no cartão de crédito do cliente ou por boleto bancário.

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Como Criar uma Estratégia Vencedora de Marketing de Conteúdo

Marketing de conteúdo é possuir mídia ao invés de aluga-la. É o processo de marketing para atrair e reter consumidores através da criação e curadoria consistente de conteúdo, a fim de mudar ou reforçar um comportamento do consumidor. (f)

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