Acessível e personalizado para o seu negócio

Você sabia que custa para uma empresa de 5-10 vezes mais para adquirir um novo cliente do que para vender a um já existente? Não é só isso, sendo que em média, os clientes atuais gastam 67% a mais do que novos clientes.

Nosso Sistema de Gestão de Programa de Fidelidade ou Incentivo é uma ótima ferramenta para você, informar, educar e recompensar clientes e parceiros para que os mesmos se tornem leais à empresa, estabelecendo um relacionamento saudável e de longo prazo. Tenha um canal exclusivo para os clientes ou parceiros com o objetivo de estreitar o relacionamento com eles e disponibilizar uma ferramenta de fácil acesso e navegação para ajudar no dia a dia com conteúdos diversos, incentivos, promoções e prêmios.

Nosso sistema inclui:
  • Área de login exclusiva para cada usuário;
  • Área de login exclusiva para todos os usuários;
  • Cadastro de usuários;
  • Tela inicial com Dashboard para informar os usuários sobre as últimas atualizações;
  • Tela de consulta de pedidos com atualização manual, importação de planilha Excel ou integração o CRM ou ERP da empresa;
  • Tela de consulta de garantias com atualização manual ou importação de planilha Excel ou integração o CRM ou ERP da empresa;
  • Tela com formulário de contato para cadastrar garantias com envio automático de e-mail para departamento responsável em recebê-las ou integração o CRM ou ERP da empresa;
  • Tela de SAC com formulário de contato para cadastrar ocorrências com envio automático de e-mail para departamento responsável em recebê-las ou integração o CRM ou ERP da empresa;
  • Conta corrente para cada usuário poder consultar seus crédito e débitos de pontos e histórico de resgate de prêmios;
  • Sistema de Pedido Online para escolha e resgate de prêmios, incluindo descrições, imagens e vídeos dos mesmos;
  • Sistema de Pedido Online para venda de produtos, incluindo descrições, imagens e vídeos dos mesmos;
  • Tela para divulgação de promoções e lançamentos;
  • Blog interno para divulgação de notícias, dicas, vídeos e treinamentos em geral;
  • Tela para consultar calendário para divulgação de eventos e cursos;
  • Área para os usuários poderem fazer download de materiais diversos;
  • Tela para acompanhamento de entrega (necessária a contratação da integração com o ERP ou TMS);
  • Galeria de fotos;
  • Sistema dinâmico e customizado para acesso via smartphones e tablets;
  • Aplicativos para iOS e Android podem ser contratados como opcionais;
  • Gerente de Negócios;
  • Programador.

Manutenção e Suporte

  • Atualização e manutenção técnica;
  • Backups e proteção de dados;
  • 10 horas mensais de atualização de conteúdo.
  • Gerente de Negócios e Analista de Suporte.

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Veja algumas telas do Sistema

Extrato de Pontos

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Resgate de Prêmios

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Agenda de Eventos

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