Estudando o mundo oculto do engajamento social obscuro

Estudando o mundo oculto do engajamento social obscuro

Por Paul Lentz Há um mundo oculto do compartilhamento social que frequentemente é negligenciado. Para cada tuite, pin e link no Facebook há certos compartilhamentos que as pessoas têm lutado durante anos para mensurar. À medida que marcas e editores promovem melhor engajamento e ROI tangível, desbloquear esses dados nunca foi tão importante. Há duas maneiras principais para leitores compartilharem conteúdos online: usar o botão de compartilhamento, ou copiar e colar o link. O primeiro é fácil de rastrear e o segundo não é. Em 2012, o editor adjunto da Atlantic, Alexis Madrigal, lançou o termo “social obscuro” para descrever […]

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Alinhe seu marketing de conteúdo com a jornada dos compradores

Alinhe seu marketing de conteúdo com a jornada dos compradores

Por Nicki Howell É claro que, gerar interesse por seus produtos, é mails fácil dizer que fazer. A maioria das empresas B2B, 61 por cento delas, relata que realinhar o marketing de conteúdo com a jornada dos compradores é um dos maiores desafios para nutrir leads. Além disso, 68 por cento das organizações B2B não definiram os estágios da jornada de seus compradores. O resultado disso? Valiosos clientes estão escorregando através dos seus dedos e indo diretamente parar nas garras dos seus concorrentes. Neste exato momento, muitos prospectos têm uma dor ardente – uma que combina perfeitamente com seus produtos […]

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A estratégia de storytelling que a BuzzFeed e Star Wars têm em comum

A estratégia de storytelling que a BuzzFeed e Star Wars têm em comum

Por Joe Lazauskas and Shane Snow Nós jamais teríamos tido Star Wars (Guerra nas Estrelas) se a polícia de Modesto, na Califórnia, na fosse tão eficiente em seu trabalho, ou se George Lucas não fosse um motorista tão imprudente. Antes de se tornar um cineasta e o amado criador de Star Wars, Lucas queria ser um piloto de combate da Força Aérea dos Estados Unidos. Mas, eles impediram que isso acontecesse porque ele tinha muitas multas de trânsito, por excesso de velocidade. Seu plano B foi a escola de cinema. Então, após uma década de trabalho e de inúmeras dores […]

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10 lições de marketing inspiradas pelo músico Dave Grohl

10 lições de marketing inspiradas pelo músico Dave Grohl

Por Nathan Isaacs Dave Grohl é melhor conhecido como o cantor líder da banda de rock Foo Fighters, e como baterista da famosa banda de som estridente de guitarra e vocalização preguiçosa Nirvana, no início dos anos 1990. Ele também é um cineasta – ele foi a força criadora por trás do documentário em minissérie da HBO Sonic Highways – e ainda fez uma eloquente e inspiradora apresentação. Sempre que ouço Grohl falar (ou cantar), eu fico maravilhado por sua inteligência e pelo seu entusiasmo por sua arte. Recentemente, eu fiquei pensando que ele é mais que um artista… ele […]

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Porque o marketing de conteúdo e o PPC são a dupla com poder de raios laser

Porque o marketing de conteúdo e o PPC são a dupla com poder de raios laser

Por Nicki Howell A Internet está transbordando com conteúdos, aproximadamente 4 milhões de blog posts publicados diariamente. E este número não inclui numerosos white papers, estudos de casos, infográficos, vídeos e todos os demais tipos de conteúdos que estão sendo publicados. Após você apertar o botão “publicar”, a próxima grande peça que você criar juntar-se-á a este vasto mar de informações, deixando-o imaginar se “meus conteúdos serão lidos e compartilhados e levará clientes a agir”? A resposta pode ser “sim”…, mas, antes, as peças precisarão ser encontradas. O marketing de conteúdo é uma estratégia eficiente para gerar tráfego inbound e […]

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A pontuação de leads: prepare-se para o sucesso

A pontuação de leads: prepare-se para o sucesso

Por Linda West Eu apenas vou dizer: nós precisamos separar. Eu quero dizer separar, como se separa o joio do trigo. Peneire e recolha. Faça uma escolha. Como profissionais de marketing, nós precisamos priorizar os bons leads. Quando se tratar de perseguir prospectos, vale a pena gastar algum tempo para determinar quem deve ser trabalhado. O moderno departamento de marketing não pode desperdiçar tempo indo atrás dos prospectos errados. Os orçamentos estão apertados, o pessoal do marketing está sobrecarregado e os gerentes de marketing estão com as mãos cheias ao conduzir o negócio. Mas, configurando um sistema de pontuação de […]

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Considere prova de conceitos ao comprar tecnologia de marketing

Considere prova de conceitos ao comprar tecnologia de marketing

Por Nathan Isaacs David Raab, um analista e consultor de tecnologia de marketing, acredita que os profissionais de marketing tiram vantagem da prova de conceitos sobre como eles avaliam e compram tecnologia de marketing. Recentemente, Raab veio ao Rethink Marketing Podcast para discutir tendências do marketing; desafios dos profissionais de marketing ao comprar tecnologia; bem como para compartilhar algumas dicas para ter sucesso nas compras de tecnologia de marketing. Raab é o fundador do Customer Data Platform Institute e da Raab Associates. Esta transcrição foi editada em virtude de sua extensão. Para acessar todo o evento, ouça o podcast. Previsões do marketing para […]

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Marketing para Geração de Demanda – Obter clientes e mantê-los

Marketing para Geração de Demanda – Obter clientes e mantê-los

Por Melissa Tatham Nota do editor: Este post sobre o marketing para geração de demanda apareceu originalmente em CMO.com. Uma agência de viagens online usa um conjunto de ferramentas de marketing digital – anúncios no Facebook, anúncios online, e-mails HTML com imagens de férias, que destacam revisões positivas de clientes – para interessa-los em seus maravilhosos pacotes. Você imagina estar em gozo de férias, relaxando ao lado de uma piscina, tomando uma piña colada e, alguns cliques depois, você comprou essa escapada de férias para sua família de quatro pessoas, e a agência conquistou um novo cliente. A viagem está […]

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Como a automação de marketing influencia as experiências digitais

Como a automação de marketing influencia as experiências digitais

Por Nathan Isaacs Nota do editor: Este artigo sobre experiências digitais personalizadas apareceu originalmente em CMSWire. As plataformas de automação de marketing podem ajudar empresas a proporcionar experiências digitais memoráveis e personalizadas para seus clientes. Pense sobre a automação de marketing como um veículo de comunicação de uma companhia – alimentado pelos conteúdos e que rastreia bilhões de dados de engajamento de pontos de toques para ajudar as empresas a conhecer melhor seus compradores. O resultado? Experiências digitais ajustadas para o comprador individual e para clientes satisfeitos, que veem uma companhia que conhece quando e com quem engajar. Como parece […]

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O que dois líderes drasticamente diferentes me ensinaram sobre construir confiança

O que dois líderes drasticamente diferentes me ensinaram sobre construir confiança

Por Shane Snow Recentemente, eu entrevistei dois líderes e, cada um deles, influenciou centenas de milhões de pessoas. Durante dois dias, eu falei com o CEO da Evernote e antigo executivo da Google, Chris O’Neil, e com o General Stanley McChrystal, fundador do McChrystal Group e comandante das forças dos Estados Unidos no Oriente Médio, durante os Governos Bush e Obama. O’Neil e McChrystal são conhecidos para obter o melhor das pessoas. O que me impressionou nestas duas entrevistas foi que ambos, apesar de ter diferentes personalidades e formação, disseram algo extraordinariamente semelhante quando eu perguntei a eles sobre liderança no complexo […]

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A mudança do papel do Chief Marketing Officer para o CEO de amanhã

A mudança do papel do Chief Marketing Officer para o CEO de amanhã

Por Michelle Huff Nota do Editor: Uma versão deste artigo sobre a mudança do papel do CMO apareceu originalmente em MyCustomer. No atual mundo conectado, já não é mais suficiente simplesmente medir o sucesso de uma companhia pela sua eficiência operacional. Os relacionamentos são a nova moeda; os clientes têm todo o poder. Cada vez mais, o sucesso de uma empresa depende do entendimento e do engajamento dos clientes. A maioria das empresas do grupo S&P 500 são empresas de prestação de serviços – companhias que dependem pesadamente dos relacionamentos com seus clientes, como a Lyft e a Airbnb. Elas […]

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O que realmente significa lead qualificado pelo marketing?

O que realmente significa lead qualificado pelo marketing?

Por Paul Fuller Há apenas alguns anos, os profissionais de marketing se regozijaram. Gritos foram ouvidos pelos telhados. Taças foram erguidas. Brindes foram feitos. Métricas confiáveis de marketing haviam finalmente chegado! Definições foram estabelecidas, processos foram testados, as vendas e os executivos aceitaram totalmente a ideia e a panaceia do funil dos Leads de Marketing trouxe a paz para todos. Trouxe mesmo? Ou, afinal, nós apenas confundimos as coisas? Uma coisa da qual temos certeza é que nós lançamos alguns novos termos (para não dizer jargões), que precisavam ser debatidos e definidos, para que nós pudéssemos torna-los parte das nossas […]

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