Com o objetivo de apresentar as oportunidades de negócios existentes na mídia social para pequenas, médias e grandes empresas, a Hytrade, agência especializada em conteúdo e mídia social, realizou no dia 22 de fevereiro a palestra “Estratégias em Mídia Social: Comece 2013 no ataque”, na XIII Edição do Café com Negócios, em São Paulo.

1 - blog

Na ocasião, Ricardo Leite, diretor de relacionamento da Hytrade, explicou como as novas tecnologias aproximam as organizações e seus públicos, por meio da comunicação e do relacionamento, o que contribui para o fortalecimento da marca no mercado e a geração de novas possibilidades para a oferta de produtos e serviços.

2 - blog

Com uma apresentação bem didática, foi possível compreender o conceito de mídia social, sua popularização no mundo e importância para as empresas, e quais estratégias poderão ser adotadas para aliar informação e negócios. Entre os temas de destaque, estavam: Mídia Social – um caminho sem volta; Empresas e as redes sociais – esta dupla combina?; Conheça o ciclo de vida da sua empresa para o cliente; Qual a importância do monitoramento e CRM Social e Como aproveitar melhor a mídia social: estratégias.

3 - blog

O evento foi realizado em parceria com o site Empreendemia e coordenado pela Agência NoAr RP. Após a palestra, empresários e profissionais esclareceram dúvidas pertinentes às suas necessidades. Para encerrar, houve troca de cartões e relacionamento entre os participantes.

4 - blog

A apresentação completa segue abaixo: